Comunicado | Medidas Covid-19

Face à evolução do panorama referente ao Covid-19, começa hoje uma nova fase neste combate à pandemia e naturalmente a preocupação de todos deve estar agora principalmente direcionada para a rápida mitigação dos efeitos provocados e a saúde da nossa comunidade global.

A ECOINSIDE coloca em prática algumas medidas de prevenção e contenção para salvaguardar o bem-estar e a saúde de todos os seus colaboradores, procurando assim evitar a sua exposição ao risco iminente em que se vive atualmente. Este plano de contingência permitirá acautelar o normal funcionamento das nossas operações, mas com os cuidados necessários de forma a contribuir para o esforço, que se quer global, para achatar a curva de expansão do vírus e atrasar o seu desenvolvimento. Para tal, foram adotadas as seguintes medidas de prevenção internas:

– Teletrabalho imediato e por tempo indeterminado para as várias equipas;

– Departamento comercial continuamente disponível entre as 9h e as 18h, todos os dias;

– Substituição de reuniões presenciais por videoconferência.

Apesar de ser uma atitude aplicada pela primeira vez na história da ECOINSIDE, gostaríamos de ressalvar mais uma vez que todos os nossos compromissos serão mantidos e que estamos, como sempre estaremos, focados em apresentar as soluções mais adequadas aos nossos parceiros, tendo o cliente sempre no centro das nossas preocupações.

Lamentamos qualquer incómodo que possa ser causado, mas este é um tempo em que medidas preventivas tomadas em conjunto, fazem de nós um povo mais forte!

Partilhar