ECOINSIDE distinguida como PME Líder 2020 pela IAPMEI

A tecnológica de energias renováveis ECOINSIDE acaba de receber o estatuto de PME Líder 2020, uma distinção atribuída pela IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, que distingue empresas cujo desempenho é considerado motor económico nacional.

O selo distingue Pequenas e Médias Empresas (PME) que, pelas suas características, implementam estratégias de crescimento e liderança positiva e sejam, por isso, consideradas alavancas da atividade económica do país.

“Esta distinção reforça o posicionamento que temos assumido ao longo dos nossos catorze anos de existência, enquanto especialistas em sustentabilidade, mobilidade elétrica, ecoeficiência e eficiência energética. Queremos manter-nos na linha da frente, inovando e investindo sempre na nossa área de negócio”, afirma António Cunha Pereira, CEO da ECOINSIDE.

Já em junho, a ECOINSIDE foi considerada uma das empresas nacionais mais felizes para se trabalhar, segundo o estudo da Happiness Works 2020, o que, segundo António Cunha Pereira, torna a tecnológica uma “organização atrativa no que diz respeito à progressão de carreiras e ao bom ambiente entre recursos humanos”.

Recorde-se que o estatuto PME Líder foi lançado em 2008, tendo como propósito distinguir empresas com desempenhos superiores, destacando-as e conferindo-lhes notoriedade. As empresas distinguidas beneficiam, ainda, de condições de financiamento mais vantajosas e atrativas.

Partilhar